Post by damlatstopocno on Feb 28, 2022 6:37:01 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ polytone ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ polytone IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de primogems ▞▞▞
▞▞▞ polytone 2022 version ▞▞▞
Este é um bom jogo!
boa interface do usuário e experiência, esperando por 2.0 (
o jogo não inicia!
Não sei se este erro é do meu celular ou do jogo próprio, mas acabei de instalar e, no momento em que está extraindo alguns arquivos, o jogo sai. Peço pela ajuda dos desenvolvedores.
Jogo muito bom! Eu recomendo que você adicione músicas personalizadas, pois isso leva a comunidade a alturas nunca vistas antes! (Certifique-se de criar um método para adicionar músicas como mabye newgrounds?)
Parece um jogo divertido, mas trava toda vez que pressiono iniciar. Eu dei permissão de armazenamento do aplicativo e ainda nada aconteceu. Também removeu meu papel de parede por algum motivo...?
Seria mais fácil e melhor se combinasse com a batida das músicas. Idk se foi apenas o primeiro casal que eu fiz ou se eles são todos assim, mas muito difícil e frustrante quando os quadrados não estão nem no ritmo da música?
Mesmo é difícil, o tempo dos quadrados do avançado ao mais difícil, é desafiador.
Este jogo é subestimado. Eu posso sentir algum jogo de ritmo arcade no bolso!
pelo que joguei no celular do meu amigo, vejo que este é um ótimo jogo com ótima trilha sonora Mas quando baixo, fiquei decepcionado com o fato de que tanto o tutorial quanto a música no meu jogo não funcionam, pode não toco nenhuma faixa porque carregou e logo em seguida pulou para a tela de resultados baixei novamente as músicas muito tempo saindo e entrando no jogo para deixar baixar a música no início, ainda não funciona
1º não era 1º jogo de ritmo em primeira pessoa. Ph: mergulhador é. 2º não suporta o jogador de 2 dedos (polegares). Ele suporta, mas apenas para lvl fácil, o que não é desafiador. E o menor avanço lvl 50 alr dá um estágio de 4 dedos. Rindo muito. Mas esse jogo é muito legal. O gráfico é ótimo. A página de resultados é muito detalhada. É tão perfeito. 4/5
Funciona perfeitamente no meu celular!
polytone Musiqa oipw
Só vou aumentar a pontuação desse jogo se corrigir esse bug eu clico nas notas e não funciona
polytone موسیقی ncv
Boa plataforma de jogos
Um grande problema com isso: não está me deixando realmente jogar. Quando inicializei o aplicativo, ele extraiu o que quer que fosse e começou, mas não havia áudio. Então eu sentei lá em confusão, e então decidi reiniciá-lo. Assim que o fiz, sim, recebi o áudio, mas nada foi reproduzido. Os tutoriais não começavam (piscava "bem-vindo ao polytone!" e depois voltava ao menu), as músicas não carregavam e, em geral, me deixavam confuso. Ele tem um potencial incrível, porém, manterá atualizado!
O jogo nem inicia.
Tipo nos br vai que sabe joga esse jogo ai
Eu estava ansioso para jogar este jogo, mas o jogo continuava travando sempre que parava de extrair... Existe uma maneira de corrigir isso?
não está funcionando adequadamente. tutoriais não vai funcionar ou quando eu tento tocar qualquer música. não há sons também
jogo muito bom, infelizmente você precisa de mais do que apenas 2 polegares para jogá-lo. mesmo os básicos.
não vai abrir
Uau, uau, que bom, eu amo suas configurações para as pessoas, se elas acham que está atrasada e a música não é ruim, continue fazendo outra, por favor lol
correção do problema! quando você não pode começar a tocar depois de selecionar uma música e ela terminar, você só precisa dar permissão para armazenamento. você pode encontrar isso na configuração e, em seguida, os aplicativos, selecione o polytone e, em seguida, vá para a permissão, você pode encontrar o armazenamento lá e ligá-lo se estiver ativado e, em seguida, tente desativá-lo.
este jogo bom novo conceito de jogo!
UNDERRATED DEMAIS Gameplay funciona e é divertido e intuitivo Músicas muito boas mesmo com artistas desconhecidos de outros jogos de ritmo E uma arte bem simples que combina com o jogo e eu gostei Simplesmente nota 💯 desejo ver mais atualizações
Olá! Parece haver um problema no aplicativo. Sempre que toco uma música e depois de escolher meu offset, a música termina imediatamente. Preciso de uma resposta rápida para poder jogar o jogo já que sou novo nele ^^ Edit: Removi o cache e voltou a funcionar corretamente
Este poderia ter sido um dos meus jogos de ritmo favoritos com o estilo "único" em primeira pessoa. Já vi outro app com um estilo de jogo parecido, só que com música melhor e mais p2p. Isso tem uma interface limpa e música suave, mas falta o pop que estou procurando. Além do mais, o jogo me frustra quando acerto as notas nas caixas de acerto e o jogo conta como um erro. Eu não achava que um jogo de ritmo poderia me deixar frustrado.
A jogabilidade é legal, primeiro jogo de ritmo com um FPS no android que vejo, mas sinto falta das músicas do sakuzyo, camélia, m2u, nora2r e outros.
O jogo era bom inicialmente, depois teve um monte de problemas. 1º, o mapeamento que achei bastante frustrante comparado ao phigros, outro jogo de ritmo. Este também não é um jogo de ritmo em primeira pessoa. 2º, este jogo não tem boa música. Se você olhar para outros jogos, eles podem ter uma música melhor do que a maioria dos outros jogos. Ex, phigros e taiko no tasigun (eu sei que roubei o título desculpe). Sinceramente não recomendo esse jogo. Tem opções melhores por aí.
O jogo é bom e a interface do usuário é muito boa Tudo é bom, mas quando quero abrir a loja sempre dá erro, sempre diz Volte e tente novamente Verifiquei minha conexão e estou conectando novamente, mas a loja ainda não abre Isso é tudo, obrigado .
O jogo tem um conceito muito interessante e é muito colorido, embora seja difícil para mim jogar.:]
Ótimo jogo galera. Mecânica muito fluida. Uma queixa que tenho com este jogo é por que às vezes em notas de espera o jogo me dá uma falta no meio do caminho, mesmo que eu o esteja segurando. Fora isso, talvez mude o botão de pausa para um toque, mas é isso. Ótimo trabalho galera!
Seria melhor se eu pudesse diminuir o volume.
polytone Muusika pmg
Ele não vai tocar nenhuma faixa nem mesmo o tutorial funciona
Estou feliz, o software foi ajustado para carregar melhor os ativos. A jogabilidade é inovadora e o design simplista beleza!
Música escolhida a dedo e mapas cuidadosamente elaborados para um sabor refrescante de jogos de ritmo.
Melhor que todo o resto
Ótimo design e incrível seleção de músicas!
Belo jogo de ritmo 3D, as cores das notas combinando com a batida é uma mecânica interessante para envolver sua cabeça.
O jogo foi 5* jogado bem!Agora caiu para 1* após a nova atualização. O jogo agora nem carrega chega a 15 e depois é cortado completamente. Por favor, corrija este problema! estava jogando apenas na semana passada. Agora não consigo jogar estava gostando muito do jogo.
É um ótimo jogo com potencial, mas ainda precisa de algumas mudanças. 1. O tema de fundo ao jogar o jogo torna difícil ver as notas. 2. Torne mais fácil para os jogadores verem as notas com numeração em vez de cores diferentes, pois os jogadores confundem quais notas vêm a seguir. 3. Faça o botão de pausa como um toque ou toque duplo em vez de segurá-lo. 4. O indicador de tempo pode ser alterado para outras coisas em vez de cores.
polytone Musikk ukne
Oi, só quero adicionar 5 estrelas
Eu realmente amo este jogo
MouseBot Akčné hfg
Bom jogo